Páginas

Quem tá sempre por aqui

Bonequeiras sem fronteiras




Oi, gente !!


Sumi de novo, né ? É que estou em outra cidade fazendo a radioterapia e não tenho tido muito tempo pra andar pela net... Marido veio comigo e estamos namorando bastannnnnnnte rsrs


Mas hoje tive a manhã livre e vi lá no face que um grupo está fazendo bonecas pra mandar pras crianças de Pinheirinho, em São José dos Campos. Se não sabe do que to falando, lê aqui. Claaaaaaaro que me juntei ao grupo na hora !!


A ideia nasceu aqui e foi inspirada no projeto Dolly Donations, grupo de crafters que envia bonecas pra crianças que estão vivendo alguma situação de crise.


E eu não podia deixar de convidar você pra fazer parte dessa iniciativa tão bacana, né ? Então, se tiver vontade, pode procurar a gente no grupo do face, aqui. Você pode contribuir com a boneca sugerida pelo projeto ou com qualquer outra, ou um monstrinho, um boneco, um bichinho, enfim...


Boraláááááá espalhar amor, gente !!! O molde está aqui e as instruções, aqui.









Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  


Beijo pra quem é de beijo !

7 comentários:

  1. Oi amoreca!!Vou pensar no assunto que é bemmm interessante sim!! Fico feliz que o casal esteja aproveitando cada minutinho!! Agora na reta final do tratamento tudo será mais tranquilo! Te cuida, aproveita e uma beijoca bemmmm grande cheia de saudades ( que logo, logo vou matar!Hihihi!!)!! Andreza

    ResponderExcluir
  2. Dricca,
    Só agora estou sabendo de tudo que lhe aconteceu, e do tratamento a que está se submetendo.
    Desejo-lhe muito boa sorte, e que tudo continue a dar certo.
    Logo, logo, você será uma vitoriosa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Já estou lá!! Venham mesmo se juntar, a alegria é imensa!

    ResponderExcluir
  4. Projeto super bacana! Daqueles que dá gosto participar, não é?
    Com certeza, quem presenteia sai presenteado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dricca...sempre vejo seus comentários no facebook da Margaret,mas não sabia que vc tinha blog...descobri hj,qdo fui comentar no blog da Clau!
    Adorei seu blog,seus bonequinhos,ah,vi que vc tbm posta receitinhas,adoro!
    Voltarei sempre,já estou te seguindo,passe pra conhecer meu blog depois!
    Bjos

    http://espacoartesanall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Drica!
    Teu blog é lindo!!! Belíssimos trabalhos!!! Parabéns!!! Super amei. Sigo-o! Espero q possas visitar o meu tb e, se gostares, segui-lo!!!
    Bjsss

    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dri depois de muitoooooooo tempo correndo tb com as quimios e radio de papai to de volta com força total porque nao temos que deixar a peteca cair ,obvio que fiquei em chok em saber das novidades por aqui mas to de volta e mandandomuitas vibrações pra vc lindona!Mil bjus paz saude sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e continue namorando muito

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...