Páginas

Quem tá sempre por aqui

Está explicada a vida !

"No primeiro dia, Deus criou a vaca.
Deus disse:
'Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos.'
A vaca disse:
É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40'.
E Deus concordou. No segundo dia, Deus criou o cão.
E disse:
'Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.'
O cão disse:
'Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10'.
Deus concordou. No terceiro dia, Deus criou o macaco.
E disse:
'Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.
O macaco disse:
'Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?'
Deus concordou. No quarto dia, Deus criou o Homem.
Deus disse:
'Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida'.
O Homem disse:
'O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80. Pode ser?'
'Ok', disse Deus. 'Negócio fechado.'
É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos, brincamos, praticamos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada.
Nos 40 anos seguintes, sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10 seguintes fazemos figura de macaco para entreter os nossos netos, e os últimos 10 anos sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.
Está explicada a vida!" Gente, recebi esse texto por e-mail e achei bem humorado demais! Bye, gente ! :-)

5 comentários:

  1. Ahahahaha....um achado isso! muuuuito bom!

    Beijoquinha!

    ResponderExcluir
  2. OIE;1 COMO VAUM AS COISAS POR AKI???DEIXEI UM DESAFIO" PRA VC NO MEU BLOG! PASSA LÁ!

    BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, meu Deus estou rindo aqui com meu marido adorei ja peguei pra mim.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso!!!rsrsrsrs
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler este texto,pois sempre ouvia meu pai
    contar quando ainda era criança,mas não lembrava a ordem correta dos fatos.Obrigada!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...