Páginas

Quem tá sempre por aqui

Sobre costura, pincéis e selinho

Oi, gente! :-) Minha máquina de costura chegou !!!!!!!!!!!!! Iuuuuuuuupi !!! To que nem criança quando ganha brinquedo novo !! Como ontem consegui fazer umas costuras retas, hoje acordei decidida a fazer um estojo pros meus pincéis. Já há um tempo venho procurando um desses pra comprar, mas nunca achei um como eu queria, então... vou fazer ! :-))))) Ebaaaaaaaaaaaa Eu não uso uma máquinha de costura há uns 30 anos... aiai... Encontrei esse PAP aqui, mas fiquei com uma dúvida... É que o PAP manda usar entretela, que eu não sei pra que serve... Será que é pra não ficar mole? Você sabe e pode me dizer?
A outra coisa boa é que ganhei mais um selinho ! Oba !! Foi da Carla, do Arteirices em Familia. Carla, obrigada pelo carinho! Olha ele aí:
Vou repassar para: - Pat, do Rendas e mais; - Tauana, do País das Maravilhas; - Cibele, do Organizando Arrumando e Fuçando; - Bia Fa, do Decorando um apê virtual. Bye, gente! :-)

5 comentários:

  1. Oba vou ter mais uma amiga costureira, viva!!! Sim minha filha, entertela é p/ não ficar mole.kkkkkkkkkkkk, tem autocolante, super fácil de usar, mas eu não gosto, minhas roupas são molonas mesmo.
    Querida passe no meu blog de selinhos p/ pegar o seu.
    bjsssssssss,
    lena

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu adorei seu blog e gostaria de te oferecer um selinho que está no meu blog (no final da página).
    Para publicá-lo, basta responder:
    - O que deixa sua vida mais doce?
    Depois é só oferecer o selinho para 3 blogs que vc gosta muito, ok?

    Grande beijo!!!!

    www.queroumavidamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho!
    E eu vou sair daqui bem rápido, antes que essa "epidemia" de costurar me pegue! rsrsrs...

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Amei o selinho... Obrigada!!!
    Ah!!! Ame o estojo... eu fico orgulhosa de ver essas coisas sabe, porque como falei, nunca nem cheguei perto de uma máquina rs no máximo na que fica na casa da minha vó, mas de longe kkkk.
    Bjokas e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estou correndo com tudo por aqui, mas amei o selinho essa semana vou postar, beijo beijo por se lembrar de mim adorei!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...