Páginas

Quem tá sempre por aqui

Fotos II

Mais fotos de roça pra você ! Foram tiradas por mim e marido, nas nossas andanças por esse Brasil !
Você já passeou de charrete ? Delícia !
Gente, que rosa é essa ???
Ahhhhh patinhos... :-))))
Não é linda a flor da espatódea ? Amo a cor !
Olha só que surpresa o caminho de terra guardava !
Simplesmente a minha hora preferida do dia !
Fazenda arrumadinha é tão lindo...
Se for copiar, não esquece dos créditos, sim ? Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai ! Bye, gente! :-) Beijo pra quem é de beijo !

9 comentários:

  1. Uau... esse post é a minha cara!!! :) Qdo eu ficar mais velhinha é prá um lugar assim que vamos.

    Amei...até o nome da flor. hehehe ...espatódea, sonoro, né.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos.Meus pais moram no interior e sempre que dá vamos correndo para lá, beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Dricca!! Fotos maravilhosas!!! A fotógrafa é vc mesmo?? Show de bola, dá ate pra comercializar!! Pensa nisso...
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Gostei das flores e das fotos, embora eu deteste o campo e fazendas. Só gosto de praia, sol, mar e areia. Se chegar perto de um gramadinho ou de um cavalinho, vou surtar!hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Drii!

    saudades de vc querida!

    E que fortos lindas heim? Onde foram tiradas menina?

    A natureza SEMPRE nos fortalece, não é mesmo? Só de ver essas fotos a gente já se sente revigorada...

    Adorei todas elas!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga que fotos lindas... amei!!! Preciso respirar esse ar!!
    Bom aproveitando, têm declaração pra vc lá no bloguito!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dricca

    Delícia de passeio !!! amei !!!
    vim também agradecer o recadinho deixado na máquina de costura ontem. Quase pirei e acabei escolhendo uma janome.Tomara que tenha feito uma boa escolha...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Dricca!!! Que fotos lindas!!! Eu amo fotografia tb, fiz até curso, mas hoje eu tô bem esquecidinha das técnicas e tal! hehehehe
    Bjus,Lu

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Dricca, um sonho!!!
    Vim aqui p/ matar a saudade e reclamar,
    PORQUE VC SUMIU???? Olha lá garota, não faz isso não!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...