Páginas

Quem tá sempre por aqui

Bolsinha - PAP



Linda essa bolsinha feita totalmente a mão ! E aí, se anima ? 

O PAP, embora em inglês, tá super explicadinho, aqui.



Hoje fui com minha mãe comprar uns vestidinhos pra ela, e acabei comprando pra mim também, claaaaro... Aqui na minha cidade tem uma lojinha que gosto muito, de roupas indianas, perfeitas pro verão.

À tarde veio uma amiga ver a ninhada de cachorrinhos, tão fofos... Sorry, mas ainda não tirei fotos. De qualquer forma, os 8 já foram doados. Tem gente que não entende porque não vendo os filhotes, mas simplesmente acho que não é certo vender. Afinal, não gastei nada, nem meu tempo, enfim, não contribuí de nenhuma forma, então como poderia cobrar por eles ?
 

De qualquer forma, o dia foi totalmente cheio, com direito a supermercado (eca) inclusive, e não consegui chegar nem perto da Gertrudes (batizei minha máquina de costura rsrs), muito menos do bordado que eu to fazendo... Mas foi um dia bem legal, e a cerejinha foi a lua crescente LINDA que tinha no céu por aqui.


Quero também te agradecer pelos comentários, pelo carinho, pelas opiniões, pelo incentivo, pelos elogios, pela presença, enfim, por tudo de bom que tenho recebido de você por aqui, sim ?




Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !



Beijo pra quem é de beijo !






5 comentários:

  1. Animo não!!! rsrs...costura não é comigo...apesar de achar lindo.

    Concordo contigo, vende os bichinhos não...tadinhos...

    Muitos beijos nessa bochecha querida!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude ficar com um filhote. Labrador em apartamento não é legal. A minha nova filhotinha chegou tão magrinha e debilitada, tão fraquinha, só pele e osso. Já está bem mais gordinha, saltitante, feliz e muito implicante. Fica enchendo o saquinho da Gabi (a filha canina primogênita).

    Não consigo costurarm por causa do cansaço, tu leste o post e sabe. Em fevereiro, quando as crianças voltarem para a escola e a empregada chegar das férias, vou fazer essa bolsinha aí. Nem as flores de feltro tenho feito, porque nesta semana perdi meus óculos...aff. Entçao, só bigbroderizando e blogando, hehe

    Que bom que os beb~es foram doados. Pega e-mail e telefone dos futuros papais para ver se estão cuidando bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica... adorei a bolsinha. "Êta muié prendada sôo". rsss
    costura não é minha praia... acho lindo mais num sei fazer muita coisa com tecido não.. no maximo um fuxico! rsss
    Beijo querida.
    Até mais.
    Soll*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsinha...parece fácil mas para quem sabe viu! Vestidinhos de verão é só no Rio mesmo.
    Adorei a capa do net book ficou show de bola!
    bjus linda semana

    ResponderExcluir
  5. OI DRICA! PARECE FÁCIL DE FAZER - O PROBLEMA TÁ SEND O ANIMO-
    E EU CONCORDO CONTIGO QUE NÃO É LEGAL VENDER OS BICHINHOS - SOU CONTR A VENDA DE ANIMAIS - MANS CADA UM CADA UM! É ASSIM A SOCIEDADE! E É DIFICIL SAIR DESSE CICLO! MAS GOSTEI DA TUA ATITUDE!
    -
    E A CAPA DO NOTE FICOU DEZ!
    BJS

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...