Páginas

Quem tá sempre por aqui



"Caindo caindo… sem ver nada ao meu redor… Um abismo ou algo do tipo… Não sei direito como cheguei ali. Só ouvia os risos como se fossem de escárnio, provocadores, violentos, difusos. E a voz. Sim, havia a voz. Não dizia muito, era suave. Dizia apenas “Tenha fé” num tom monocórdio, sem muita convicção, ou assim me parecia. Enquanto caía, sem nunca esbarrar em nada, pensava no sentido daquilo tudo. Veja bem, lembro apenas de ter deitado para dormir e de repente ouvia os risos, sentia o vento fustigando meu corpo, me fazendo girar sem parar, descontrolado,  enquanto era projetado naquela escuridão que parecia não ter fim. Enquanto me questionava mentalmente sobre como ter fé naquela situação, ou mesmo o que diabos era fé, sentia como se fosse ficando mais e mais distante de tudo que eu conhecia. Mergulhava mais e mais no abismo que parecia ser o da minha própria arrogância sem saber exatamente como fazer parar aquele mergulho involuntário. Em meio a todos os questionamentos e medos, lembrei-me de minha filha, estendendo os bracinhos para mim e pedindo colo… Fé… Seria algo parecido com isso? Pensando, senti a onda de confiança me invadir mais e mais enquanto minha monótona companheira vocalizava agora: “Voe!” Acredito que em algum outro momento achasse a idéia absurda, mas tentei. Sem pensar. Sem questionar. Apenas voei. E no momento em que comecei meu vôo, a luz invadiu o abismo que era minha própria humanidade e transmutou as sombras de minha suposta sabedoria. Não podia ver, tamanho o brilho que agora se instalava, mas não precisava. Eu era visão… Tudo era.

Eu apenas sabia.

E voava.

Fé."



Texto de marido. Tem mais aqui.



Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !

 

13 comentários:

  1. Ah que isso, seu marido faz versos lindos, o meu eu tenho que ficar aqui insistindo pra ele virar um mestre cuca , mas ele teima em dizer que odeia cozinhar... tsc tsc tsc
    Daria uma bela música!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, amei a almofada do sorteio, participei mas não ganhei que pena, será que vc faz por encomenda? Queria muito uma porque combina com meu quarto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaa!! Inspirador demais!! Marido sabe escrever bem, heim?? Adorei e voei junto!! Muito legal!! Parabéns ao maridão!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Dricca o eu de novo aqui!! kkkk
    Voltei pra elogiar e dizer que Adorei o Hummmmm....Nossa!! Muito legal o a que vim, os textos e o artesanato!! Show!! Minha linda e maravilhosa amiga arteira!! Parabéns ao casal ciber!!
    ADOREIIIII!!!
    Bjo!
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. oi dri! uau qe texto pofundo e de refetir - marido é poetatb - qando estava lendo pensei qem será este autor - descobri - marido de dri diz para ele continuar - está lindo o texto -
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri,
    que texto lindo! Seu marido é mesmo um ótimo escritor. Vou lá conferir os outros textos dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo!
    Seu marido escreve muito bem!!
    Parabéns!!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo!!! Parabéns ao maridão!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Ola Drica!
    Muito lindo o texto,eu pergunto o que seria do homem sem a Fé?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oii, Dri !!!

    Caramba, que denso !!! Mergulhei junto. Amei.Vou confessar uma coisinha, tb escrevo.Mas tenho tudo bem guardadinho, na verdade, bem escondidinho aqui no pc.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Ai, Dricca, que lindo!!! Emocionei muito(pra variar).
    Te adoro amiga, e seu blog é mará!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga que coisa mais linda! Não sabia que eras casada com um escritor. Fé é um tema que rende muita reflexão, o texto é sucinto e certeiro.
    E como se diz por ai: É só ter fé que da pé.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...