Páginas

Quem tá sempre por aqui

Meia Véia

Oioi! :-) Como vai você? Tudo bem por aí?



Hoje eu quero falar com você sobre o inverno. Calma, eu sei que ainda nem é outono, mas já tá na hora de falar do inverno sim! Afinal, é preciso tempo pras coisas acontecerem.



Então, é o seguinte. Como você sabe, existem por aí afora muitas pessoas idosas vivendo em asilos, abandonadas pelas famílias, ou com famílias sem recursos, sem ninguém que cuide. O que isso tem a ver com o inverno? É que no inverno essas pessoas sentem frio, principalmente nos pés. E daí ? Daí que quero pedir tua ajuda, oras! 


É assim. A Janaína, do Casa de Faz de Conta, lançou uma campanha pra arrecadar meias NOVAS durante todo o outono, pra distribuir pras velhinhas e velhinhos quando o inverno chegar. Ela NÃO vai aceitar dinheiro nem meias velhas.



Eu vi hoje o post de lançamento da campanha, e já to apoiando! Achou legal e quer apoiar também, ou quer mais informações? Clica aqui e vai lá conferir!


Jana, copiei tua imagem, tá ?






Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !

 

9 comentários:

  1. Gostei, Dri, vou lá conferir!!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dricca, muito boa essa ideia, tbm ja abracei!

    beijão amiga te adorooo,

    ResponderExcluir
  3. Assim que puder vou conferir Dricca, valeu, beijos, ;)

    ResponderExcluir
  4. Dricca, que meias fofíssimas e coloridérrimas, adorei! Vim te convidar pra participar do SEGUNDO CONCURSO DA BONFA, que já começou a valer e é sobre fotos de viagem. Adoraria que você participasse!!! O prêmio para o vencedor será um presente que trarei da minha viagem à Alemanha, Áustria, República Tcheca ou Eslováquia daqui a um mês. As regras estão no post de hoje: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

    Beijos e Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!!!
    Minha vózinha faz essas meias de lã. Eu esma já tentei fazer masnão consegui acertar o ponto (eu sempre me perco na hora de dividir)
    lindas!

    ResponderExcluir
  6. Dricca, eu desapareço um tempo mas volto viu? Ja tinha visto em outro blog sobre a maia véia,tudo por uma boa causa né mesmo?
    bj

    ResponderExcluir
  7. OI DRICA - ADOREI ESTA IDEIA- JÁ PASSEI OTEM MESMO PRÁ VER E JÁ VOU COMEÇAR A PROVIDENCIAR AS MEITIAS - ATÉ EU SINTO FRIO NOS PEZINHOS - IMAGINA OS VELHINHOS UE NÃO TEM NINGUEM PRÁ FICAR OLHANDO - EU AIDA TENHO O MARIDO COM AS PERNAS QUENTE - UAI NÃO É PRÁ ISTO QUE A GENTE CASA - PRÁ ESQUENTA OS PEZINHOS - RSRS
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi Dricca, que iniciativa bacana! E você, como sempre, está dentro das melhores idéias, né? Muito legal, gostei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Dricca!! Que idéia legal!! Vou la agora mesmo para participar também!! Não há dinheiro que pague ver um ser humano mais velhinho bem quentinho e cuidado!!
    Show de bola a campanha!! Parabéns pelo apoio e conte comigo!!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...