Páginas

Quem tá sempre por aqui

Obrigada!!!


Quando lancei o sorteio, há menos de 3 semanas, foi pra comemorar os 100 seguidores (continuo detestando essa palavra). Hoje, são 183! Ao mesmo tempo em que to super feliz, caramba, é uma baita responsabilidade, né não? Tá, tudo bem, eu sei que o Potpourri é um blog pequeno, que tem muito blog por aí com milhares de seguidores, milhares de visitas diárias... Mas, vou te contar um segredo: eu nunca, mas nunquinha mesmo, pensei que teria tanta gente interessada no que eu escrevo! Nunca pensei que ia ver esse globo aí na barra lateral tão cheio de pontinhos vermelhos, espalhados por todo lado. E cada pontinho desses me dá vontade de continuar escrevendo e publicando aqui. E fiz amigas aqui. Sim, amigas que nunca vi, mas amigas. Gente que me apóia, me incentiva, me ensina, aprende comigo... E hoje o blog tem dois seguidores homens, além de Marido, claro, que já estava ali desde o começo (muito obrigada pelo apoio, querido!).  Sejam bem vindos!!
 

Por isso hoje eu vim aqui só pra te agradecer. Pela atenção, pela companhia, pelo carinho, pelo incentivo, pela “audiência”, pelos comentários... Sim, eu ADORO comentários! E vou te explicar o porquê (tá certo isso??). Quem comenta, interage, e a blogosfera é interação, é troca! Se eu não estivesse interessada no que você pensa, teria feito um site, não um blog. Outro dia ouvi alguém dizendo que não entende porque algumas pessoas ficam “implorando” comentários. Mas o comentário é o feedback do que escrevo! É pelos comentários que fico sabendo o que você pensa sobre o assunto do post, se gostou, se não gostou. E isso é IMPORTANTÍSSIMO pra mim. Porque eu não quero estar no palco, quero é estar na arena, junto com você, trocando idéias, impressões, cultivando afetos. Então, mais uma vez, obrigada! 



Ah, deixa eu te contar... Semana passada, na 3ª feira, um dos meus labradores fugiu. O meu preferido, pra falar a verdade. Esse bonitão aí da foto. Meu primeiro labrador, que ganhei de presente de uma amiga (hoje temos 4). Nem preciso dizer que eu tava super triste, né? A gente procurou, perguntou, e nada! Pois não é que hoje minha empregada (outra palavra que detesto) deu de cara com ele na rua, passeando com o rapaz que encontrou ele perdido por aí? Fala sério, qual é a probabilidade de uma coisa assim acontecer?!? E não é que o rapaz devolveu o nosso Chico, sem criar nenhum tipo de problema? É o tipo de atitude que me faz ainda ter fé na humanidade, viu? O mundo tá virado, mas ainda tem gente boa por aí! Que Deus lhe pague em dobro!


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !

20 comentários:

  1. Fé. Sempre bom quando temos uma oportunidade de fazer renascer em nós a fé na humanidade, que acaba sendo em última análise a fé em nós mesmos. Bom te ler, bu. Keep up the good work...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc achou ele!!!!
    Vc tava tristinha mesmo.
    Eu sei o que é sentir falta de um bichinho , snif

    Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Dricca, muito feliz pelo Chico ter sido encontrado. Ele é lindão!! Passar e visitar o seu belo blog é uma alegria e um prazer. É isso aí a vida vale pela partilha, pela troca, pela solidariedade. Tenha uma ótima semana, beijos, ;)
    Suziley.

    ResponderExcluir
  4. Bonita, tu terá muito mais, vai ver!!!
    Só que a responsabilidade aumenta realmente e cada dia cobramos mais de nós, só que não devemos esquecer que tudo isso é um blog e tem que ser pelo nosso prazer.
    Amiga, faz uma coleira personalizada para os seus cães, pq eles são lindos. Tu teve a sorte de consegui-lo de volta, quem gostar de cão, fica com ele na próxima :)
    Ahhh passa no Manga que começou o sorteio do kit da Glau.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dricca! É claro que vou comentar nesse post!!!! Primeiro porque fiquei muito contente com o final feliz da história do labrador perdido. Eu amo cachorros e entendo como vc deve ter ficado deseperada!!!! Que bom que ele voltou são e salvo! Menina, acho que somos parecidas. Eu pensava o mesmo que vc... quem vai se interessar pelo meu blog? Quem vai querer segui-lo???? Será que vou conseguir postar mais de duas vezes por semana? Eu tinha um monte de dúvidas e inseguranças, mas quando comecei a interagir com os leitores e com outros blogs, descobri um mundo novo e também adoro essa troca de ideias, informações e de carinho! Fiz vários amigos na blogosfera e recebi muitas demonstrações de afeto e apoio. Isso não tem preço! Fico muito feliz do número de seguidores do Potpourri ter praticamente dobrado em menos de um mês!!!! Parabéns, esse sucesso é mais do que merecido, Dricca, pode ter certeza! A gente percebe quando as coisas são feitas com carinho e sinceridade! Beijos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dricca!
    Eu tb tenho um lab preto, o Eddie. Ele tem 6 aninhos...é um moleque arteiro..fico feliz que o seu tenha retornado...realmente, ainda vale a pena acreditar nas pessoas...nem tudo está perdido...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Driiiiiccaaaaa!!!!
    Eu sabia que você ia chegar fácil perto dos 200 seguidores!
    Você é uma pessoa super especial!
    Ó... o uso do "porquê" está certíssimo!
    E fico feliz que seu amigo Chico tenha voltado! Não me imagino sem a Trudy!
    É nessas horas que a gente vê como tem gente boa (e que ama o bicho, não a posse) nesse mundo...
    Beijocas! E parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Dricca,
    Eu é que agradeço as postagens e as manualidades. Sobre seu cachorro, realmente é muito bom que alguém o tenha encontrado, cuidado dele e o devolvido para você. Há anos atrás (na verdade, mais de 16...) meu gato que ficava solto havia sumido. Ele era um lindo filhote e uns garotos pensaram que estava perdido, mas o devolveram. Passamos 16 anos com o Galã.E espero que seu labrador deixe de ser fujão! rss Bjks. Karina

    ResponderExcluir
  9. Gosto mto do seu blog, o jeito despachado que vc escreve...por isso sempre venho aqui e sempre deixo um comentário, vc tem toda a razão tem que ter interação....e vê se vai lá no meu bloguito,rsrsrs.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Fofa-querida!

    Eu penso como vc em tudo o que disse e fico pedindo comentários também porque não quero ficar falando sozinha, que tédio! rsrs...

    Que bom que seu dog voltou!

    Muitos beijos nessa bochecha fofa!

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que o Chico voltou!! Imagino como o teu coração deveria estar apertado!!
    E tu merece todo o carinho que recebe aqui, adoro vir aqui te visitar!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Dricca!!
    Muito lindo seu post!!! e de nada viu?! por mais que a correria diária na maioria das vezes só me permita ter tempo de ler correndo, eu estou aqui sempre!
    Eu adoro cachorros, principalmente labradores (meu sonho é ter um chocolate!) e fiquei triste qdo comecei a ler sobre ter fugido, mas muito feliz que conseguiste recuperá-lo!!!
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  13. Dri, tô chorando aqui... fiquei emocionada com seu post, com suas palavras, mas principalmente por voc~e ter acgado seu cão !!! Você sabe que eu amo animais tbm. , tenho uma gata e uma cã...rsrsrsrsrs
    quem sabe UM DIA vc. não as conheça?
    Dri, vim também agradecer sua participação e divulgação do sorteio, é muito impostante pra mim, viu?
    Beijosssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Concondo com vc que ainda existe pessoas bacanas,e boa de coração. Que maravilha vc ter encotrado ele, pois estes seres abençoados são demais.
    Beijusssssssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri, nem me imagino ficando sem minha Hannah, minha filha peluda.

    E olha que seu bebê é lindo, hein! Pena que a Hannah é uma boxer, nem podemos ter netos em comum. rsrsrs)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Oi111
    entendo vc completamente! meu blog é bem novinho, acabou de nascer, rsrsrsrsrs.
    estou sempre dando uma olhadinha(até várias vezes por dia) para ver se tem algum comentário novo!
    Adorei o seu agradecimento, gostaria de saber escrever tão bem assim. Me fez sentir especial.
    Obrigada.
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Cachorro, safado! Sem vergonha...
    Que bom, que bom, e que bom. Parabéns!!
    Pelo sucesso/audiência e pelo meliante fujão!

    Um beijo

    E acreditar no ser humano é tudo pra continuar o caminho... rs

    ResponderExcluir
  18. oi dri! conordo contigo - que blog é legal porque a gente interage - eu tb já entrei em blogs que estão cheio de seguidores(ai esta palavra) reclamando qe tinha algns reclamando que esta pessoa não comentava e ela não gostu - falou que tinha muita coisa para fazer..bla bla- mas que ela gosta de recebe coments ela gosta- então tem qe ter reciprocidade, a pessoa qe comenta leu teu post que deu maior trabalhão pra fzer, voce esta se expondo aqui , contando um pouco da tua vida, a gente acaba te conhecendo e através dos comentários tb se conhece uma pessoa, e o não comentar tb diz algo...
    gostei do jeito que vc postou o seu ponto de vista-
    e o chico voltou prá casa, é uma agonia não saber o qe aconteceu com o bichinho, imagino a alegria de vcs - eu adoro esta raça - eles são tão doceis
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Só posso dizer que ADORO SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dricca!!!

    Acho que uma hora ou outra todas nós começamos a perceber que tem muita gente que se interessa pelo o que escrevemos né, e isso é bom demais sim, saber que o que você tem passado está sendo útil para alguém!!!

    Que ótimo que o seu cachorro foi achado =)

    Bjo e tenha um bom dia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...