Páginas

Quem tá sempre por aqui

Presente !!!

Quanto à catástrofe que tá acontecendo no Rio de Janeiro, só tenho a dizer que é muito triste ver uma cidade tão linda, minha cidade natal, nesse estado de abandono... É óbvio que a chuva é muita, mas também é claro pra mim que não existe um preparo para evitar o desastre. #prontofalei.


*****************************************************

Agora, outro assunto, muito mais agradável.

Hoje eu ganhei presente, obaaaaaaaa !!! Quem me conhece mais de perto, sabe que fico que nem criança quando ganho presente. Dou pulinhos ! Que delícia !


Ainda mais quando é presente que não espero. Digo, assim, não é meu aniversário, nem Natal,  nem nada... E esse presente que ganhei hoje foi inesperado mesmo ! E ainda por cima é lindo !  Olha só!


Eu adoro croché, mas não sei fazer direito. Quer dizer, sei fazer, teoricamente, mas não fica bom, sabe ? 


Essa toalhinha feita por mãos de fada veio lá de Santos, acompanhada de um cartão lindo, com palavras que me emocionaram, de verdade. Nem tenho como agradecer tanto carinho... 


Quem fez esse lindo caminho de mesa pra mim foi a querida Ana, do Faniquito. Acompanhando, duas florzinhas fofas. Vou aplicar numa almofadinha!!! Ana, como vou te agradecer esse gesto tão generoso ? Nem tenho palavras...

São as delícias da blogosfera !!


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !
 

15 comentários:

  1. Quanto a catástrofe Dricca o que mais me deu raiva foi escutar o Lula dizendo que catástrofe não tem todo dia. Afffffff! Isso é resposta?!
    Eu sei bem o que acontece com essa cidade quando chove. Eu mesma já voltei para casa só no dia seguinte. Ano passado mesmo saí do trabalho as 17h e só cheguei em casa às 21h30 pq o Rio Maracanã transborda q é uma beleza!
    Fico aborrecida com essas coisas, aqui basta uma chuva mais forte q enche tudo ou será que já se esqueceram do início desse ano, dia 1??Foi em Angra, na Baixada e aqui no Rio. Teve deslizamento até aqui em Jacarepagua.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns pelo presente.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. oi dricca! ai que coisa mais fofa o trilho e quem te deu trilho - coisa boa ganhar presente- a gente vira criança mesmo- adorooo - são as amizades verdadeiras da blogoesfera- qe veio para isto!
    -
    e quanto a catastrofe - engraçado isto - a gente estaa vendo esta reportagem e minha filha ficou apavorada- com as mortes - é claro eu tb fiquei horrorizada , mas eu acho assim - chuvas, temporais..sempre existiram, mas o que está acontecendo , o homem está impermeabiliando a terra com seus cimentos e seu pichês, tirando as arvores , deixando lixo na rua, e quando vem a chuva ela não tem para onde ir - e onde tinha - tem lixo entupindo que o próprio homem jogou daí vem o governo dizendo que a chuva fez estragos, a chuva??? ah eu cansei de falar isto aqui para este povo - isto que não sou ambientalista mas é algo tão óbvio - qeu nem tu falou - ninguem toma uma providência -cadê o governo com nossos impostos?
    tb fale pronto e ponto
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, não tem nada melhor que carinho de amigo, né? Saber que aquela pessoa lááááá do outro lado lembrou da gente... ah, não tem coisa melhor!

    Aquece a alma nesses tempos de mundo louco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que toalhinha linda, Dricca!
    Adoro crochê na decoração da casa.
    Entendo a sua alegria com essa manifestação de amizade.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai que fofa, vc !!! :)

    Mas te digo uma coisa : eu bem poderia ter perguntado o tamanho da tua mesa .Assim faria maior. hehehe Que bom que gostou , fico muito feliz mesmo.E amizade sincera é tudo de bom!!!

    Muitos beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Eita menina de sorte...presentinho sempre é bom né dona Dricca!!
    Adorei a distribuição de "loves" (sem segundas intenções!)e você tá cada vez mais danada nas costurinhas!!!
    E o Rio...não continua lindo no momento...é de se aborrecer mesmo ver uma cidade e um país tão lindo, de deteriorando desta maneira, as pessoas sofrendo as consequencias e ainda ter que ouvir que "tudo vai bem no Brasil"...é de amargar!!!
    Mas vc minha linda, continua um love sóó!!
    Bjs ai love úúúú

    ResponderExcluir
  8. Driiiiiiiiiiii, que presente mais lindo, duas lindas!!!
    Eu estou muito impressionada com tudo que está acontecendo tanto no Rio como no mundo, é muito triste...
    Mas ainda bem que temos pessoas boas e cheias de luz que fazem a vida valer à pena!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, Dricca!!!
    Adoro crochê, mas aqui não sai nem a teoria... kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Dricca!
    O presente é lindo ! Quanto ao Rio, realmente é lamentável, S.P. também tem sofrido muito com as chuvas, é o descaso das autoridades...mas enfim as eleições vem aí!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Dricca que lindoooo!! Você merece mesmoooo!!
    Ahhh... e tenho certeza que com a Ana vc não brigou ne?? Pois é...comigo nunca posso... comprar nada... tah bom...!!! kkkk cara de choro...biquinho e tudo o mais.....sniffffffff
    Beijocas e ... 7 dias com arruda!! kkk

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia presentes, parabéns.
    Amo crochê, mesmo todos dizendo que está fora de moda, mas não tô nem aí é uma fofurice.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Dricca! que chuva é essa?! Socorro!

    Enfim...lindo presente!

    Muitos beijos-fofa-querida!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Dricca!!! Parabéns, amiga!! Tu merece!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Que fofa essa toalha! Também não sei fazer crochê, mas minha avó está sempre fazendo alguma coisa. Tenho duas almofadas lindas que ganhei dela! Parabéns pelo presente!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...