Páginas

Quem tá sempre por aqui

E a vida segue !!!

 

Esse ano começou forte !! Cheio de acontecimentos, tomadas de decisão e ação !! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a maior agitação !!! E você que já me conhece, sabe – eu tenho problema – e adooooooro esse bufo-bufo (existe isso ?)

Então não é que acabou a tal da quimioterapia ??? To MUITO feliz, porque eu acabei com ela e ela não acabou comigo ! Rá ! To aqui, VIVA ! Tenho um monte pra agradecer ! Foi difícil, mas, ó, ganhei muito ! Pra começo, vi que foi muto bom mesmo decidir lutar pelo meu casamento, que quase foi pro ralo há algum tempo, porque isso tudo só fez fortalecer a gente. Ô maridinho porreta de bom esse meu, viu ? Companheiro, amigo, meu tudo, definitivamente o amor da minha vidaaaaaa ! Te amo, cara !!!

Daí que uma amiga doida resolveu me convidar pra abrir com ela uma lojinha pra vender coisinhas de patch. Eu, mais doida ainda, aceitei, neam ? Porque adoro um desafio. E não é que abrimos mesmo ? Coisa simples, começando, lá no face. Mas tá lá ! O nome é LoKas por Patch (porque dizem que sou louuuuuuuca...) e o link é esse aqui. (É, eu sei... ando mais por lá do que por aqui nos últimos tempos, sorry rsrs).

Então vou contar pra você que ando numa fase de fazer muiiiiiiitas necessaires. Daí que vamos sortear uma necessaire lá na LoKas !!! É pra comemorar a inauguração e também o fim da quimio. Legal, né ? Fiz a necessaire com uns tecidinhos super hiper mega fofos, da luta contra o câncer de mama, ó praí, ó !




Quem quer sorteio levanta a mãooooooo e vai lá na LoKas !!!



Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !

10 comentários:

  1. OIII, QUE BOM QUE V C VOLTOUUUU
    vamos querer saber de tudo, e vc sabe do que eu falo ne?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aimmm que delícia de post! Que linda necessarie e que declaração mais cuti!!!
    Guerreira tu és porreta demais! Sou irmã e sou fã! :)))
    Sucesso na lujinha, sucesso na recuperação e força pra mais esta etapa!
    A necessarie ficou linda demais! Cara... eu querooooooooooooooooooo!! hihihihi
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii Dricca!!!! E amei mais ainda a frase, "porque eu acabei com ela e ela não acabou comigo". Assim que se fala amiga!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina, menina!!As vezes eu queria ser tipo...voce, com a sua força e garra pra enfrentar tamanhas dificuldades, mas me contento em em ser sua amiga e sua admiradora!! e é incrível como nas dificuldades nascem e crescem amizades, e é assim que eu me sinto em relação a sua pessoa. Não importa a distância física, mas todo dia, quando trocamos umas palavrinhas, uns pequenos comentários, eu sinto voce cada dia mais próxima, e eu sinto, aqui dentro de mim, que este ano que está só começando, será um ano de mais vitórias na sua vida!! e é isso que eu desejo e que eu tenho certeza de que assim será! E, quer saber??????eu tb querooooooooo essa necessaire!!!!grande beijo e sucesso! sua Loka por Patch!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por passar por essa etapa, você é uma vencedora, admiro muito a sua força, você não se deixa abater, claro que tem aqueles dias mais chatos, sei o quanto é difícil, pois já tive uma pessoa próxima a mim com a doença... Muita luz, força e saúde pra você... Continue nos encantando com esse seu jeito lindo... Sempre... Bjussss

    ResponderExcluir
  6. oi ... prazer em conhecê-la ... sou Thaiz e acabei de te ''conhecer'' por aqui ...risos ....
    já to te achando o máximo ... guerreira... bem humorada... disposta ... daquelas que constroem castelos com as pedras do caminho ... já gostei!!!!
    Grande beijo ...

    ResponderExcluir
  7. Drica...Epa! quanta noticia boa!! Não te conheço pessoalmente, mas de alguma forma eu tinha em mente que vc. ia vencer essa parada - Nova, bonita cheia de garra...Parabéns por mais etapa vencida e minha mão tá levantada sim! Eu quero ganhar a necessaire.
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  8. Dri amadaaaaaaaaaaaa, saudades saudades saudades!!!
    Eu estou feliz por você estar tão bem, sabes que te admiro demais, e gosto muitooooooo de tu!!!
    Força , minha amiga guerreira!!!
    E sabes que estou aqui pro que der e vier!!!
    Bjosssssssssss te adoro!!!
    Vero

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...