Páginas

Quem tá sempre por aqui

Caixinha de chá

Oi, gente! :-)
Olha a caixinha de chá prontinha aí ! Foi encomenda de um homem, acredita ? Acho que ficou bem masculina... O que você acha ? Marido tirou váááááárias fotos. Eu não consegui escolher uma, então resolvi postar todas rsrs
Nessa o fundo tá pra cima, pra você ver que é forrada por baixo também.
Aqui, apoiada na parede... Agora mostrando a parte de dentro...
Agora, só a tampa...
E, por fim, um close na gravura, que achei linda!!! Fiz assim: pintei a caixa toda de branco (uma demão só), lixei, daí pintei a parte de dentro da caixa e da tampa e as divisórias com tinta acrílica fosca ocre, medi a tampa direitinho, pintei essa faixa em volta da figura, colei o tecido, passei cola por cima, craquelei a foto e envernizei ! Agora vou tentar fazer um estojo pros meus pincéis na minha super linda máquina de costura nova que já te mostrei aqui ! Depois posto :-) Tem dó e comenta, vai !! Bye, gente :-)

4 comentários:

  1. oie!!!!!
    eeeeba! primeira por aki tbem! ;)

    vim voando ver suas platinhas!!!
    mas tu tah com um jardim bem florido hein? adorei!
    aaaah, agora eu quero investir em plantas q dê flores uma boa parte do ano! traz outro astral né???

    e essa caixinha de cha!!! ficou um espetaculo!!!

    bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Ai Dricca, eu ia querer fazer tudo de uma vez só rs... não tenho paciência, essa é uma virtude que me falta rs.
    Amei a caixinha...
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ri muito viu > Tem dó, comenta vai kkkkkkkkk
    Nem dó, é linda sua caixa seu blog, assim que cheguei senti o clima gostoso,sensitiiiiiiiva!
    Sério, a caixa ficou fofa demais adoro este estilo, e o tecido lindo.
    Venho la do www.sorrisodemulher.blogspot.com, e vou ficar rsrsrs
    Bjus
    Su
    Valw pelas risadas tbem

    ResponderExcluir
  4. Como é que arranja tempo, gente! loucura, loucura! rsrs...

    ...linda a caixinha, amiga, bem masculina e elegante!

    Chique no úrrrtimo!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...