Páginas

Quem tá sempre por aqui

Pintura da sala - dia 5, comprinhas e selinhos

Oi, gente! :-)
É incrível, mas sobrevivi à segunda-feira pós fim de semana pintando parede ! Rsrs
Dessa vez, meu pai veio reforçar a tropa ! Oba ! No próximo, acho que a gente termina !
No fim do dia, a parede maior estava assim:
Já contei pra vocês aqui que não resisti e comprei uma máquina de costura. Ainda não tinha mostrado a fofa, então aí vai. A escolhida foi essa aqui:
E, pra resistir à segunda-feira, dei uma fugidinha do trabalho no fim da tarde e comprei essas lindezas (peguei uma chuva e fiquei encharcada, mas tudo bem) pra brincar no brinquedo novo:
Vão desculpando as fotos ruins aí, mas eu e máquina de foto não nos entendemos muito bem rsrs.
E pra melhorar ainda mais a segunda de Garfield, ganhei da fofa da Rita, do Pinto mais não bordo, esses selinhos aqui:
Esse da Mafalda eu já tinha, mas adorei ganhar de novo :-)
A regra do Kreativ é que a gente tem que falar 7 coisas interessantes sobre a gente. Lá vai :
1. Quando vim morar no interiorrrrrrrrr descobri coisas incríveis sobre mim mesma.
2. Vi que quando a gente não está correndo de um lado pro outro, presa no trânsito horas por dia, sobra um tempo pra prestar atenção na gente. 3. Descobri que gosto de fazer coisas com as minhas mãos, e to ficando cada vez mais atrevida rsrs. 4. Tenho uma super prole: 3 filhos (1 adolescente e 2 crianças), 4 labradores e 1 gata. 5. Não segui a carreira que gostaria, por força da vida, mas aprendi a gostar da carreira que segui. 6. Adoro conversar com as pessoas. 7. Como a Rita, tenho amigos da época da escola, o que significa há 30 anos rsrs. Vou repassar para : 1. a Beta, do Mix Cultural, que espalha esperança e amor por aí; 2. a Fefe, do Casa laboratório, que é uma fofa e tem um blog de arrasar; 3. a Isabel, do Casa de Juntados, que realmente dispensa apresentações; 4. a Susi, do copy & paste, que tá sempre presente aqui no meu cantinho; 5. a Pat, do Rendas e mais, que tá morando lá na India e tem um blog cheio de coisas diferentes e interessantes. Nossa, esse post ficou ENORME, hein ! Bye, gente! :-)

3 comentários:

  1. Dricca amei os tecidinhos... estarei aqui ansiosa pra ver o que fará com eles heim!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Dricca!! Obrigado pelo carinho, pela visitinha e pelas palavras!! Vim conhecer o teu cantinho e já me apaixonei!! Virei fã!! heheh
    Eu adorei a sua máquina!! Lindona heim?? Agora é colocar as mãozinhas de fada pra trabalhar e criar coisitas lindas pra gente babar!!
    Sucesso e muita criatividade com sua nova companheira!! Ahh...quero ver como vai ficar esta sala, heim?? Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. oi Dricca!! Achei seu blog, e estou adorando tudo o que você faz!! Não sabia que tinha 3 filhos, e eu com apenas uma já achando demais! :D Adorei sua máquina, acabei de comprar uma para mim também, mas bem simples e estou me divertindo horrores. Um super abraço!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...