Páginas

Quem tá sempre por aqui

To viva !!!



Quem é vivo sempre aparece, né não?? Então... Passei rapidinho pra dizer que to viva, embora enroladíssima, ainda... To com muita saudade de visitar os blogs, comentar, papear no tui, no skype, mas infelizmente não to podendo mesmo.


Vim mostrar um presente de aniversário que ganhei. LINDO! Chegou ontem, pelo correio.  Olha que fofurice !!






Quem fez pra mim foi a Anelise. Obrigada, querida!!! Eu amei! Pendurei na janela, logo acima do meu cantinho de costura, pra embelezar e me inspirar a fazer coisas lindas, como essa que você me deu. Você é um presente e uma inspiração na minha vida. Te adoro!!! Olha como ficou:




Volto logo ! E com novidades ! Um babado fortíssimo !



Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !

21 comentários:

  1. Que bom ter notícias sua e saber que está bem. Que tudo corra direitinho por aí e volte logo :)

    Lindo seu presente

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, que presente mais lindooooooooo!!!
    Amiga, QUE SAUDADES DE TUUUUUUUUUUUUUUUUU, vc. não sabe a falta que faz!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dizer o que???Que o love ficou lindinho???Sou suspeitéssima!!!Mas tenha certeza que foi feito com muito amor e com todo carinho do mundo...vc também é um presentão beeemmm grandão na minha vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, Drica querida!!

    Saudades...
    Que bom saber que vc está bem, amada!
    Que Deus te abençie grandemente!
    Volta logoooooo!!!
    Beijo
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dricca.
    Eu ainda não conhecia o trabalho de Anelise.
    Talentosa essa moça, né ?
    Adorei essa almofadinha...
    E acho que ela combina com vc: pessoas fofas merecem presentes fofos. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oieee, que presentinho fofo heim! Ameei!

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Drica, primeiro quero felicitar pela passagem do seu aniversário, muita saúde, paz e alegrias!

    As dificuldades da vida temos que saber tirar proveito delas, pois é nas adversidades que crescemos.

    Que bom que a roda está girando! Eu também ando enrolada com o tempo, querendo fazer um monte de coisas e sem tempo!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Saudade fofa-querida!

    Aparece! aparece! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que voltou, Dricca!! Sua sumidinha hehehehe
    Mas dá nada, volta qdo tu puder, te espero cheia de saudades!!!
    Ahh... lindo presente!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Ai que Love mais Love!!!Adorei! A Anelise é mesmo um amor de menina!!
    Quando der, passa no meu blog que tem selinho pra vc!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina tu ta sumida mesmo, to sentindo tua falta no twitter.
    Mas teu caso e menos grave que o meu: imagina tu ta com tempo na frente do pv sem enxergar nada!
    Pra ler to tendo que ampliar td, uma tristeza!
    Espero que vc arrume tempologo e eu conserte meu monitor pra voltarmos as nossas rotinas!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha certeza de que vc. estava viva! Vivinha e até comemorando niver.
    Quero desejar saúde, paz e amor viu!!!!
    Adorei o mimo e espero que volte logo contando as novidades.
    bjks e bonfinde

    ResponderExcluir
  13. Fofo mesmo, como e bom ganhar presentinhos carinhosos assim.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Dri!! AMEI!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Sei como é essa saudade! Lindo presente!Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Uma love mais linda do que a outra!! Amei este LOVE também!! E a vista da janela...hum...DIVINA!! Geranios é...hum... delicia!!
    Amiga, so hoje deu para passar por aqui, esta roda de correria esta me deixando loucaaaaaaaa!!!
    Saudades, e muitas beijocas no teu ♥!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  17. Oi Drica!!! Parabéns pelo níver. O presente é fofo demais e com carinho fica ainda mais lindo né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ola Dricca lindo seu blog, estou comecando o meu agora e postei o seu link la.

    bjs

    Julia Hatz

    ResponderExcluir
  19. OI, Drica querida!!!
    Saudades docê, viu lindinha?
    Mas, sei que de vez em quando esta correria do dia a dia acaba nos afastando das coisas que tanto gostamos de fazer, né?
    Mas, volta logo,tá?
    Fica com Deus, querida!
    beijocas e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Dricca!

    Super compreensível, mas não suma por muito tempo!!! E este coração lindo??? Adorei!!!
    Tá participando do novo sorteio lá do blog???
    É só até amanhã!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...