Páginas

Quem tá sempre por aqui

Fériasssssssss :))

 
Oi, gente bonita !!

Aproveitando as férias das crianças e uns dias que tirei no trabalho, mandei as crianças pra casa de vó e fui com marido passar uns dias na roça.  Voltei com a bateria recarregada ! To zen rsrs. 



Além do lugar ser lindo, o povo mineiro realmente é SUPER hospitaleiro e me senti em casa, de tão à vontade. A vocês que nos receberam tão bem, muito, muito, muito obrigada !!!




Sempre que estou fora da cidade e tem uma noite clara, adoro ficar olhando pro céu, coalhadinho de estrelas que a gente esquece que existem, já que da cidade não tem como ver, por causa das luzes. Olha que céu, gente, affffffffffe, coisa linda !!!



Marido viajou a trabalho ontem, e já to morrendo de saudade dele... aiai... Como pode a gente se apaixonar várias vezes pelo mesmo homem, neam?? 

Eu continuo de férias até domingo, oba !

Tenho mais uma encomenda da LOVE !!  Essa vai ser azul e vai também pra São Paulo.  Adooooooooooro !!! rsrsrsrs


Se você também quer fazer uma encomenda, fica à vontade !  Meus trabalhos e os tecidos disponívies estão aqui, no meu Flickr.

E vocês, o que me contam ??



Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !
 

26 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, que saudades, Driiiiiiiiiii!!!
    Menina tantas novis, to feliz que tu tá bem, tava pensando onde a senhorita estava...
    Ó, corre lá no blog que tem sorteio, viu?
    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MONTÃO!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida! Que delícia de lugar é esse, hein? Adorei, passear para descansar é sempre bom. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha... Faria o mesmo fácil!!!
    Que bom que vc voltou zen...

    Aaaah! Se apaixoanr pelo mesmo homem, todos os dias, é mágico! Sorte a nossa! rs

    ResponderExcluir
  4. Que céu maravilhoso ... férias lindas.

    ResponderExcluir
  5. Eba!!! É muito bom recarregar as baterias assim, Dricca!! Estou morrendo de saudades de ti!!! Mostra o que tu anda aprontando!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo! se apaixonou de novo pelo marido! lindo isso!
    E acho que o lugar ajudou muito!

    Some não, fofa-querida! a gente fica com saudade!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Dricca
    Férias só com o marido? É pra se apaixonar de novo mesmo. E com um céu desses?
    Comida mineira, fogão de lenha, céu estrelado, marido do lado? Tudo de bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dricca!!!
    Adorei o seu passeio de férias! E fiquei muito impressionada com a foto das estrelas! Acho que nunca vi um céu tão estrelado (ô vida sem graça de cidade!!)
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Querida, tem um selinho no meu blog para vc, não há regras para posta-lo. Bjinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  10. As vezes temos que fazer isso sim....nos descansa e nos uni cada vez mais.
    bjs...e bom descanso

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de lugar!
    O céu visto longe das grandes cidades realmente é muito mais bonito e estrelado.

    ResponderExcluir
  12. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cade vocÊ querida?
    Saudades muitas da sua pessoa!!!
    Beijosssssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. OI, Drica querida !!

    Por onde vc anda? Estamos com saudades de vc, viu? Quando puder aparece lá no blog, ficarei
    Um beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. harãm - nada espaca aos meus olhos- te vi nos coments por aí e vim te ver - que história é esta de abandonar a gente? férias ? já acabou madame- vamos blogar , nós estamos com muita saudades de ti menina doidinha-
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Sauuudades, frô... Num tá na hora de voltar dessas férias não, hem?! ;oD
    Espero que tu estejas bem.
    Mega xêro
    Paty

    ResponderExcluir
  16. O bonitonaaaaaaaaaaaa!! Cade vc??/ Nao tem mais post neste cantinho nao é?? To com saudades!!! Hoje tirei a tarde so pra blogar a noite vou te escrever!! Te amoooo beijo Andreza

    ResponderExcluir
  17. Ai que delícia!
    Que passeio gostoso!
    Que céu maravilhoso!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. ♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥


    Saudades de vc, viu.:)

    Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

    Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


    \o/ Bejinhos \o/


    Ana

    ResponderExcluir
  19. Oi Drica, que lugar paradisíaco, que coisa boa essa folga para ti e teu amor, rejuvenesce de tãoo bom! Parabéns pelas imagens e pelo post. beijos!

    ResponderExcluir
  20. Passando pelo seu blog e amei!! Dá uma passadinha no meu. Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Menina de férias desde julho de 2010 e com 480 seguidores vc não volta???

    ResponderExcluir
  22. É tão bom ver alguém apaixonada pelo mesmo cara...
    Quero isso p mim tb, mas tá difícil...rs

    bj

    ResponderExcluir
  23. oi querida
    que lugar delicioso!
    estou passando aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    um grande bjo

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Flor, você tira férias 11 meses e trabalha 1 mês? Não vai voltar para o bloguinho?

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do seu blog, já o vejo há um tempo.
    Agora que fiz o meu estou te seguindo.

    Aguardo visitinha!

    Que passeio bom, heim! Espero que tenha voltado 'refeita'...

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ah, mas que delicia Drika. Fiquei super feliz com sua visita depois de long long time...já estava com saudades de vc. viu
    Então, estive em BH ha um mês átras e concordo com vc. sobre a hospitalidade mineira...E o que a gente come de gostosuras???
    Descansa e aproveita as férias.
    bj grande
    yvone

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...