Páginas

Quem tá sempre por aqui

Tingindo tecidos


Pois é... Primeiro me encantei com um projeto de patchwork que vi numa revista. Olha ele aí !



A aplicação é feita à mão, com tecidos tingidos nas cores do arco-íris (ainda com hífen).

Procurei tecidos tingidos pra comprar, mas tava difícil de encontrar. Daí fui com marido passear da Rio Patcwork Design e encontrei a Ialalá, que estava vendendo tecidos tingidos LIN DOS e também um dvd ensinando a tingir. Comprei, claaaaaaaaro !!!

Agora em agosto aconteceu aqui em Terê o Terê Quilt, onde fiz uma oficina de tjangting com o Helio Brito. É uma técnica de batik, em que se pinta o tecido com cera. Super interessante ! O Helio, além de ser super talentoso, é uma pessoa fantástica ! 

E pronto, o bichinho do tingimento me pegou !!! kkkkkkkk

Essa é a produção de ontem. Diz aí se você gostou...





Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !

11 comentários:

  1. Ah, essas suas mãozinhas inquietas, cada hora inventando uma moda diferente! Adorei os tingimentos, são todos para fazer patchwork, é?

    Beijoca e abraço beeeem apertado!

    ResponderExcluir
  2. E como não comentar essa magia que voce tem feito com os tecidos??Impossível né?
    Drica, a cada dia que passa, voce judia da gente com essas maravilhas!!!!!!!!!Parabéns!!!um mais lindo que o outro!!!grande beijo amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Só passei pra dizer que estou mega feliz com sua volta, viu? E vê me readiciona no facebook que estou com saudades de vc!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu!! Voltou a mil!! delícia!! E que tanta produção é esta?? Menina! Estes tecidinhos novos ficaram lindos!!! Quero comprar todos!! hehhehhe

    Maninha já falei hoje que te amo?? heim, Heim?? Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, que legal que retornou ao ser Blog, sei que adora os tecidos tingidos e eles sempre ficam muito legais. Vc fez muito bem em dividir com todos....
    Mil bjs
    Silvia....

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de trabalho e ficaram lindos! Mas omelhor é tê-la de volta :)

    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer:
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Coisa mais linda, Driiiiiiiiiiii!!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor
    Eu adoro patchwork e tô aprendendo a fazer
    fico horas desenhando , cortando e bordando.
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito legal isso! E é assim mesmo, quando a gente começa com algo não quer mais parar!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dricca,
    quanto tempo? Que bom que voltou, pois é, nesse tempo tantas coisas boas aconteceram, pra mim a minha princesa é a melhor delas. E muito lindo esse trabalho de patchwork com tecidos tingidos, são lindos os seus tecidos, adoro quando alguma coisa me empolga, imagino que vc está assim com o tingimento de tecidos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tentei tingimento de tecidos de algodão. Mas, foi um desastre, desbotou. Podes me dar algumas dicas: marca das tintas, tento de "cozimento", panela ou microndas? Achei os teus belíssimos. Grata Aurea.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...