Páginas

Quem tá sempre por aqui

Reformas

7 deram palpite ! Comenta, vai...
Aproveitando a inspiração do post lá no blog da Paulinha e do Fabiano (http://reformandonossoape.blogspot.com/), hoje vou falar um pouquinho sobre a nossa casa, que tem uns 50 anos. É uma senhora rsrs. Não me entendam mal, eu aaaaaaamo essa casa, mas, vocês sabem, uma senhora de meia idade exige medidas drásticas e, às vezes, inesperadas. Então... Era uma vez um banheiro antigo, onde ocorreu um grande vazamento, exigindo medidas imediatas! Rsrs Já viram, né? Virou uma reforma completa! A gente deixou o banheiro assim, tadinho !
Maridão rendido, comecei a fazer o projetinho (ainda vou fazer arquitetura!), e chegamos ao seguinte acordo:
Muiiiiiiiiiiitos meses e erros depois, hoje ele está assim: Conseguimos um cantinho pra essas prateleiras fofas (não, gente, não é pra reparar na bagunça, mas nas prateleiras!!!):
Tem o sonhado espelho de parede (quase) inteira, com direito a arandelas e adesivos lindinhos (nessa foto não dá pra ver, mas tem duas lâmpadas de led no teto, sobre a bancada):
E o que, pra mim, é o ponto forte do nosso novo banheiro : luz colorida no box, tudo de bom !!! São lâmpadas de led (o planeta e nosso bolso agradecem). Crianças agitadas demais à noite, banhinho morninho e azul pra relaxar! Euzinha com o corpo cansado, banho vermelho pra dar energia ! Fala a verdade, não é um luxo ?
Então, gostaram? Nada de economizar comentários, por favor !!! :-))))))

Primavera

2 deram palpite ! Comenta, vai...
Gente, a primavera este ano tá com tudo, né não? Até me inspirei rsrs ! Olha o suporte que fiz pro ferro de passar roupa ! Que acham ?
Fiz com pirógrafo e depois pintei. Dá pra ver no detalhe. Bem, agora vou correndo me arrumar pra ir trabalhar ! Comentem ! Bom dia !

Inaugurando !

2 deram palpite ! Comenta, vai...
Pra começar, seja benvindo(a) !!
Resolvi fazer esse blog porque passo a vida visitando blogs, onde me inspiro, encontro soluções, dou risadas sozinha na sala de madrugada, encontro coisas lindas, pessoas interessantes... e então resolvi fazer um também.
Espero contribuir para esse universo e levar para vocês um pouco do que faço e sou.
Devo deixar claro que não sou especialista em nada, apenas um bocado curiosa e enxerida rsrs. Tenho minhas idéias e coragem de colocar a mão na massa e ver no que dá :-) Às vezes sai alguma coisa legal, outras é um desastre completo rsrs.
Como hoje é dia de inauguração, vou postar algumas fotos de coisinhas que fiz e que acho que ficaram bem legais.
Esta caixinha fiz pra minha filhota. É decoupage de papel.
Esta outra fiz pro maridão, em tecido plastificado. Era uma vez uma camisa que rasgou... Virou caixinha !!! ;-))))))
Esta foi uma encomenda... é uma arte com fotos 3x4 numa moldura em craquele. To postando duas fotos do quadrinho porque a primeira mostra bem a moldura, mas estourou o flash... Já viu que eu e a máquina não nos entendemos muito bem, né? rsrs Bem, por hoje é só, pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...