Páginas

Quem tá sempre por aqui

Gratidão

21 deram palpite ! Comenta, vai...

Hoje quero falar sobre amizade, generosidade, solidariedade, apoio, amor e, claro, gratidão.


Desde que descobrimos o câncer de mama tenho recebido tanto e de tanta gente... Até de gente que eu nem imaginava que se importava comigo. Todos os dias recebo mensagens de otimismo e solidariedade, e penso que as pessoas nem imaginam o quanto isso é importante, o quanto isso me ajuda a seguir em frente, e por isso sou eternamente grata.


Há quem diga que sou forte, corajosa... o que não entendem é que me sinto carregada no colo pela generosidade que me cerca. Generosidade do meu marido, que todos os dias não deixa sombra de dúvida de que sou prioridade na vida dele. Generosidade dos meus familiares, que colocaram à minha disposição todos os recursos necessários ao meu tratamento, generosidade de amigos, que têm me ajudado com minhas crianças, e muito mais. Nem tem como eu escrever aqui tudo que tenho recebido ! Mas posso dizer a cada um o quanto sou grata, e por isso sou eternamente grata.


Durante essa fase do tratamento eu preciso ficar em casa e evitar o contato com pessoas, por causa da baixa imunidade, resultado da quimioterapia. Daí que a internet tem sido o veículo do carinho que venho recebendo, muitas vezes de pessoas que nunca me viram, mas fazem questão de reafirmar diariamente que não estou sozinha, que rezaram por mim... Alguns dizem que não costumam rezar, mas que enviam energias positivas pra mim... O resultado é que, mesmo "confinada", me sinto realmente super bem acompanhada, e por isso sou eternamente grata.


Na internet, há 13 anos, conheci meu marido, meu amor, meu tudo! E na internet conheci minha irmã de alma, que nasceu longe por um acaso do destino. Ela, que me entende tão profundamente, que, mesmo de longe, é mais presente na minha vida que muita gente boa que mora aqui pertinho de mim, e por isso sou eternamente grata.


E ela dedicou tempo, trabalho e amor, mesmo com sua vida super atribulada de mãe, dona de casa, esposa e artesã, pra me fazer um presente lindo de morrer ! 


foto roubada do blog dela, aqui.


Esta é a Vitória, e todos os dias eu olho pra ela e me fortaleço. 


A ti, minha irmã, por isso e por tudo, também sou eternamente grata !!!!


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...