Páginas

Quem tá sempre por aqui

Quem é vivo sempre aparece...

19 deram palpite ! Comenta, vai...


Quanto tempo, hein ? Tava com saudade dessa blogosfera maravilhosa !!!

Vou te contar porque andei sumida esse tempo todo, mas também quero saber o que você tem feito. Combinado ?

No começo deste ano recebi um diagnóstico de câncer de mama. Fiquei paralisada pelo medo durante algum tempo. Incrível como o medo paralisa a gente... Mas, como sempre, quando a gente encara o monstro de frente, olhos nos olhos, percebe que ele não é tão feio e mau como nossa imaginação pinta.

Fiz uma cirurgia pra tirar o tumor e agora estou fazendo quimioterapia. Não dá pra dizer que é ótimo, mas, sinceramente, na minha imaginação seria muito pior. Tem dias, como hoje, em que me sinto bem. Noutros, nem tanto. Os efeitos da quimio são um pouco complicados e o tratamento debilita a gente.

O apoio e carinho que tenho recebido do meu marido, filhos, familiares e amigos tem sido fundamental pra perseverar na luta. Sinceramente, nunca me senti tão amada, e isso me dá força pra seguir adiante. Cada dia é um presente !

Logo entendi que precisava ocupar meus dias pra espantar o medo e, como nesta fase do tratamento preciso ficar em casa e evitar o contato com pessoas, percebi que costurar era a solução. E tenho costurado. Muito ! E também aprendi a tingir tecidos.

Daí me dei conta de que não postava aqui há mais de um ano, que coisa !!!

Masssssssssss não é sobre o câncer em si que quero falar aqui, mas sim sobre a parte boa desse processo. Sobre a nova maneira de viver que tenho experimentado, sobre as mudanças que tenho percebido em mim, sobre as artes que ando fazendo, etc e tal. Enfim, plagiando minha querida Andreza, quero dividir com você os sonhos que ando tecendo na teia da vida.

Não se trata de Síndrome de Alice nem de ver a vida por um filtro cor de rosa. Claro que há um lado ruim em ter câncer, e se há ! Mas não é sobre isso que quero falar.

Este post é pra saber se você ainda tá ligada aqui, depois de todo esse tempo de silêncio e se ainda quer brincar comigo de blogar. Se ficou ansiosa pra saber o que ando aprontando, é só dar uma olhadinha no meu Flickr, aqui.

Enquanto isso vou aprovetar pra fazer uma faxina por aqui ! Tem tanta teia de aranha que dá até nervoso !!! kkkkkkkkkkk


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...