Páginas

Quem tá sempre por aqui

Sobre a vida e costurinhas...

21 deram palpite ! Comenta, vai...

Bom dia !!

Hoje está um dia lindo aqui !


A vida da gente é uma coisa engraçada. Os dias vão passando, cada vez mais rápido, e você vai se envolvendo com a rotina. Estuda, trabalha, ganha dinheiro, paga as contas, ganha mais dinheiro, arruma mais contas pra pagar, cuida da casa, dos filhos, do marido, se houver, cozinha, lava, passa, arruma, dorme, acorda e começa tudo de novo. Ufa ! Se não tomar cuidado, a vida começa a levar você em vez de você levar a vida. Como bem disse o poeta, "quando você vê, acabou o ano".

Pois é, bonita, janeiro já tá quase no fim, se deu conta ? E você, o que fez por você mesma nesse tempo ? Vamos lá, na vida, qual o tempo que você reserva pra você ? Todos os dias você tem um tempo seu, pra fazer alguma coisa por você mesma ? Tudo bem, uma vez por semana, ao menos, você se reserva esse tempo ? Pra fazer alguma coisa só porque te dá prazer ? Me conta ?

Eu aprendi que não posso deixar de fazer isso por mim, porque senão fico chata. Estressada, irritada, e porque não dizer, infeliz mesmo. Então, todos os dias tenho reservado um tempinho pra costurar, que é uma coisa que tem me feito muito bem, sabe ? To gostando muito de ver que sou capaz de fazer coisas bonitas com as minhas mãos, e quero te mostrar o que tenho feito, pode ser ?




Fiz esse estojo pra minha filhota guardar os esquadros e réguas.


Eu gostei bastante !



E ela adorou ! :-)


A sensação de fazer alguma coisa pra alguém que amo com minhas próprias mãos é realmente MUITO prazerosa ! :-)



Também to fazendo isso. É o começo de um super projeto ! Depois conto...




Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !



Beijo pra quem é de beijo !






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...