Páginas

Quem tá sempre por aqui

...

1 deram palpite ! Comenta, vai...
Hoje aqui em casa, crianças ao telefone: Bisa -- O que você quer ganhar de Papai Noel? Filho, 4 anos -- Uma bicleta que anda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito rápido ! Bisa -- O que você quer ganhar de Papai Noel? Filha, 8 anos -- Bisa, Papai Noel não existe... Bisa -- Natal é a festa de Papai Noel ! Filha -- Bisa, Natal NÃO é festa de Papai Noel... (já perdendo a paciência) Bisa -- Tá certo, filha... Mas o que você quer ganhar de presente de Natal ? Menina -- Um livro ! Qualquer livro ! É... minha 'bebéia' tá crescendo... aiai... Bye, gente! :-) Beijo pra quem é de beijo !

Viver a vida

5 deram palpite ! Comenta, vai...
Viver é estar no mundo. Então, falar sobre “viver a vida” é falar sobre a relação do ser com o mundo. Sobre saber viver. Acho que não tem nada a ver com “aproveitar a vida”, no sentido que as pessoas usam essa expressão, querendo dizer “tirar proveito da vida”, no sentido de se dar bem. Não sei se a vida é curta nem longa demais, só sei que a gente só leva dela o que trouxe. Tem um texto de que gosto muito, de Chico Xavier, que já postei aqui, que diz que a gente pode TER coisas mais ou menos, mas não dá pra SER uma pessoa mais ou menos! Amar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, sonhar mais ou menos, acreditar mais ou menos... Isso não dá mesmo ! Uma coisa na qual acredito é que o mundo dá pra gente o que a gente dá pro mundo. É a lei do retorno, e dessa lei não dá pra fugir. Hoje eu li esse post aqui da Lu, do Minha casa, meu mundo, que me levou a esse outro post aqui, da Tata, do Mamíferas, que mostra exatamente isso que to falando. Vale ler ! Também penso que a gente não tá nesse mundo, nessa vida, a passeio. A gente tá aqui pra aprender. Aprender a ser gente. Boa gente ! Então, viver a vida, pra mim, é ir fazendo o melhor possível e entender que, como ninguém é perfeito, como já disse aqui, o auto-perdão é fundamental pra gente ser feliz. Errar, a gente vai mesmo, então, o lance é aprender com os erros e seguir em frente, porque senão a gente fica empacado olhando pra aquele erro e esquece de continuar andando... Este post é parte da blogagem coletiva que a Luci propôs em comemoração ao aniversário de 3 anos do Vida. Luci, parabéns !! E você, tá esperando o que ??? Clica aqui pra ir lá participar também !!! Bye, gente! :-) Beijo pra quem é de beijo !

Fotos

12 deram palpite ! Comenta, vai...
Sempre que a gente pode, corre pra roça, pro mato, pra um lugar quieto, onde a gente pode olhar pra dentro um pouco, se deliciar com imagens lindas e se embriagar com sons e cheiros da natureza, que tem tanto a oferecer. Hoje quero dividir com você uns cliques que a gente deu por aí...
Ê estradão... Como eu gosssssssssto !
Minas Gerais
...
Sem palavras pra esta foto !
Ai ai... Estas fotos têm autoria minha e do marido. Se quiser ampliar, é só clicar.
Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai ! Bye, gente! :-) Beijo pra quem é de beijo !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...