Páginas

Quem tá sempre por aqui

Mais uma LOVE !!!

18 deram palpite ! Comenta, vai...
 
Depois do meu último post (este aqui), algumas pessoas me perguntaram se estou bem, porque acharam a poesia triste. Então, só pra esclarecer, estou ótima!!! Ainda com o tempo bem apertado, com muitas tarefas pra cumprir, mas ótima. :)) 

E, só pra constar, eu não concordo que a poesia é triste. Na verdade, postei porque achei super inspiradora! Eu ouvi no filme Invictus, que é sobre Mandela, logo depois que assume a presidência da África do Sul. Ele passou 27 anos presos, como você deve saber, e disse que esta poesia o ajudou nesse tempo a se manter forte. 

Acho que as dificuldades da minha vida, inevitáveis, são infinitamente menores que as por que este homem passou e, às vezes, quando tenho vontade de reclamar da vida, gosto de olhar em volta pra ter uma outra perspectiva.


Também me perguntaram sobre as artes que ando fazendo, então vou mostrar a última LOVE que fiz, por encomenda, e que chegou hoje na casa da dona, em São Paulo. No meio de tanta coisa por fazer, sempre encontro um tempo pra costurar, porque eu AAAAAAAAaaaaaaaaammmmmmmmmmooooooo!!!




Então, se você quer fazer uma encomenda, fica à vontade !  Meus trabalhos e os tecidos disponívies estão aqui, no meu Flickr.
 

Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...