Páginas

Quem tá sempre por aqui

Chá de sumiço

15 deram palpite ! Comenta, vai...

É, eu sei... Este blog anda bem abandonado... Sorry ! Tomei um chá de sumiço... Ando sem NENHUM tempo pra fazer as coisas que gosto. Nestes últimos dias muitas coisas aconteceram. Algumas mudanças importantes estão em curso. Eu e marido trouxemos os avós dele pra morar aqui na nossa cidade, e isso tá gerando um bocado de trabalho, entre outras coisas.


Também ontem foi meu aniversário. E o fim de um ciclo bem difícil, que durou um ano inteiro. Ontem a vida me deu um presente. É interessante observar como a vida funciona. Às vezes acontecem coisas que a gente acha que são ruins, mas, na verdade, se a gente consegue passar pelas dificuldades sem se revoltar, mais na frente a gente acaba entendendo que aquela dificuldade acabou por trazer uma mudança muito boa. São mistérios que não nos cabe compreender antes do tempo certo. Como a Fenix, que renasce das cinzas.



Imagem daqui.

E foi assim o último ano pra mim. E ontem eu entendi a finalidade de dificuldades por que passei nesse período de tempo. Eu cresci. Amadureci. Hoje sou uma pessoa um pouco melhor que há um ano. E isso é um presente da vida ! E eu sou muito grata ! :))))))


Adorei os recadinhos carinhosos de parabéns dos que souberam do meu aniversário pela Vero e pela Anelise. Obrigada !!! :)) Ontem trabalhei o dia todo e só cheguei em casa bem tarde. Hoje então fomos pra cozinha, eu e as crianças, fazer um bolo de cenoura pra cantar um parabéns mais tarde. Depois mostro !



Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...