Páginas

Quem tá sempre por aqui

Meia Véia

9 deram palpite ! Comenta, vai...
Oioi! :-) Como vai você? Tudo bem por aí?



Hoje eu quero falar com você sobre o inverno. Calma, eu sei que ainda nem é outono, mas já tá na hora de falar do inverno sim! Afinal, é preciso tempo pras coisas acontecerem.



Então, é o seguinte. Como você sabe, existem por aí afora muitas pessoas idosas vivendo em asilos, abandonadas pelas famílias, ou com famílias sem recursos, sem ninguém que cuide. O que isso tem a ver com o inverno? É que no inverno essas pessoas sentem frio, principalmente nos pés. E daí ? Daí que quero pedir tua ajuda, oras! 


É assim. A Janaína, do Casa de Faz de Conta, lançou uma campanha pra arrecadar meias NOVAS durante todo o outono, pra distribuir pras velhinhas e velhinhos quando o inverno chegar. Ela NÃO vai aceitar dinheiro nem meias velhas.



Eu vi hoje o post de lançamento da campanha, e já to apoiando! Achou legal e quer apoiar também, ou quer mais informações? Clica aqui e vai lá conferir!


Jana, copiei tua imagem, tá ?






Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !

 

Obrigada!!!

20 deram palpite ! Comenta, vai...

Quando lancei o sorteio, há menos de 3 semanas, foi pra comemorar os 100 seguidores (continuo detestando essa palavra). Hoje, são 183! Ao mesmo tempo em que to super feliz, caramba, é uma baita responsabilidade, né não? Tá, tudo bem, eu sei que o Potpourri é um blog pequeno, que tem muito blog por aí com milhares de seguidores, milhares de visitas diárias... Mas, vou te contar um segredo: eu nunca, mas nunquinha mesmo, pensei que teria tanta gente interessada no que eu escrevo! Nunca pensei que ia ver esse globo aí na barra lateral tão cheio de pontinhos vermelhos, espalhados por todo lado. E cada pontinho desses me dá vontade de continuar escrevendo e publicando aqui. E fiz amigas aqui. Sim, amigas que nunca vi, mas amigas. Gente que me apóia, me incentiva, me ensina, aprende comigo... E hoje o blog tem dois seguidores homens, além de Marido, claro, que já estava ali desde o começo (muito obrigada pelo apoio, querido!).  Sejam bem vindos!!
 

Por isso hoje eu vim aqui só pra te agradecer. Pela atenção, pela companhia, pelo carinho, pelo incentivo, pela “audiência”, pelos comentários... Sim, eu ADORO comentários! E vou te explicar o porquê (tá certo isso??). Quem comenta, interage, e a blogosfera é interação, é troca! Se eu não estivesse interessada no que você pensa, teria feito um site, não um blog. Outro dia ouvi alguém dizendo que não entende porque algumas pessoas ficam “implorando” comentários. Mas o comentário é o feedback do que escrevo! É pelos comentários que fico sabendo o que você pensa sobre o assunto do post, se gostou, se não gostou. E isso é IMPORTANTÍSSIMO pra mim. Porque eu não quero estar no palco, quero é estar na arena, junto com você, trocando idéias, impressões, cultivando afetos. Então, mais uma vez, obrigada! 



Ah, deixa eu te contar... Semana passada, na 3ª feira, um dos meus labradores fugiu. O meu preferido, pra falar a verdade. Esse bonitão aí da foto. Meu primeiro labrador, que ganhei de presente de uma amiga (hoje temos 4). Nem preciso dizer que eu tava super triste, né? A gente procurou, perguntou, e nada! Pois não é que hoje minha empregada (outra palavra que detesto) deu de cara com ele na rua, passeando com o rapaz que encontrou ele perdido por aí? Fala sério, qual é a probabilidade de uma coisa assim acontecer?!? E não é que o rapaz devolveu o nosso Chico, sem criar nenhum tipo de problema? É o tipo de atitude que me faz ainda ter fé na humanidade, viu? O mundo tá virado, mas ainda tem gente boa por aí! Que Deus lhe pague em dobro!


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...