Páginas

Quem tá sempre por aqui

As Insanas

10 deram palpite ! Comenta, vai...


Imagem daqui.


Na blogosfera, como na vida, tem gente que a gente conhece de vista, tem colegas, parceiros, e tem algumas pessoas que se aproximam mais da gente. 

Tem também gente com quem a gente cria um vínculo mais forte, que vai crescendo aos poucos... Em sintonia, presença constante, carinho, semelhanças, diferenças, honestidade, cumplicidade até que a gente se dá conta que aquela pessoa faz falta nos dias em que a gente não tem notícias dela. 

Tem gente que se torna especial e tem gente que se torna fundamental na vida da gente. Tem gente que te dá tanto, que transforma a forma de a gente ver o mundo e, de tão generosa, nem se dá conta. São as amigas que a gente, às vezes, nunca viu.

Eu fiz amigas através desse blog. Várias ! E hoje quero falar de duas, que são mesmo muito especiais pra mim. Nós nos auto-intitulamos (ainda com hifen) "As Insanas". Nos falamos todos os dias, por e-mail, e damos tantas risadas ! Elas iluminam o meu dia ! Já me ensinaram tanto que nem tenho mais como agradecer. Às duas ! Elas são a Anelise, do "Paninhos Coloridos" e Andreza, do "Tecendo Sonhos".


Hoje Andreza publicou um texto que ela escreveu, inspirada nessa nossa convivência. Roubei pra te mostrar, porque não sei escrever bonito assim...

 
"Amizade que nasce e floresce...
Amizade que nos une, nutre e transforma!!
Amizade que educa e que não caduca!!
Amizade insana, risadas gostosas, e uma paixão pelos iguais!
Num quilt de vida, sempre há um quilt de amigas, um quilt de memórias e um quilt de metamorfoses!!
Metamorfoses de vida, de cores e sabores.
Metamorfose de amigos, de valores e de pudores!!
Ontem eu tinha uma amiga, hoje eu tenho mais amigas, amanhã terei muito mais memórias de amigas!!
Obrigado meninas!!
Amigas loiras, morenas, grandes e pequenas, amigas, apenas amigas!!
Grandes amigas, sempre amigas!!"

Queridas, muito obrigada pela generosidade das duas ! Vocês mudaram muita coisa em mim.




Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !

Craft room - inspiração.

19 deram palpite ! Comenta, vai...

 
Meu cantinho de costura é embaixo de uma das janelas da sala. Hoje não tirei fotos dele, porque tá, assim... hmmm... como dizer... um pouquinho bagunçado rsrs. Outro dia prometo mostrar.

Mas vou te contar como é. Tem uma bancada branca com gavetas. Dali vejo meu quintal e a montanha que tem bem aqui do lado. Amo essa vista !  Em cima da bancada estão a placa de corte, a máquina de costura, meus paninhos (mostrei aqui) e um bauzinho, onde guardo fitas, botões, galões, sianinhas, enfim, essas coisas fofas.


Como a grande maioria das crafters por esse mundo afora, meu sonho é ter um quartinho só pra costurar, então às vezes fico pela web procurando fotos inspiradoras. Hoje mesmo eu tava babando olhando o site da super crafter Martha  Stewart, e  encontrei umas fotos do craft room dela.  Pode babar também ! 


Fala sério !

 Será que quando eu crescer vou ter gavetas arrumadíssimas assim??



Ou assim ????


Alguém me empresta um babador, porfavorzinho ???

Na verdade, ainda não tenho um assim só porque quero ficar perto das crianças enquanto costuro, sabe ?? #ohgod rsrs (surto de inveja).

E você, tem um cantinho de costura e quer mostrar aqui ?? Hmmm você não costura ?  Pinta, borda, escreve, desenha, faz o que ? Me conta !



Atualizando....
Olha aí, tem gente duvidando da organização do espaço da artista rsrsrs.  É assim que eu gosto !!! Vou ter que concordar com vocês que é impossível trabalhar mantendo essa arrumação toda, que parece ter sido feita especialmente pra esse momento Kodak rsrs.


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...