Páginas

Quem tá sempre por aqui

Caixinha de chá

4 deram palpite ! Comenta, vai...
Oi, gente! :-)
Olha a caixinha de chá prontinha aí ! Foi encomenda de um homem, acredita ? Acho que ficou bem masculina... O que você acha ? Marido tirou váááááárias fotos. Eu não consegui escolher uma, então resolvi postar todas rsrs
Nessa o fundo tá pra cima, pra você ver que é forrada por baixo também.
Aqui, apoiada na parede... Agora mostrando a parte de dentro...
Agora, só a tampa...
E, por fim, um close na gravura, que achei linda!!! Fiz assim: pintei a caixa toda de branco (uma demão só), lixei, daí pintei a parte de dentro da caixa e da tampa e as divisórias com tinta acrílica fosca ocre, medi a tampa direitinho, pintei essa faixa em volta da figura, colei o tecido, passei cola por cima, craquelei a foto e envernizei ! Agora vou tentar fazer um estojo pros meus pincéis na minha super linda máquina de costura nova que já te mostrei aqui ! Depois posto :-) Tem dó e comenta, vai !! Bye, gente :-)

Vamos ajudar o IBCC ?

4 deram palpite ! Comenta, vai...
Oi, gente! :-)
Bora ajudar ? É uma campanha pra manter ativo o site do Instituto do Cancer de Mama do Brasil. Vi no blog Rendas e mais e resolvi aderir.
A informação é a seguinte:
“ O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima. Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. Digam a 10 amigas para dizerem a 10 amigas hoje! O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz ‘Campanha da Mamografia Digital Gratuita’. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.Queridas amigas e seguidoras levem este selinho com vocês e passem a todas as suas amigas vamos fazer uma corrente para que não seja preciso fechar este site. Conto com todas vocês.”
Bora lá então ? Bye, gente! :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...