Páginas

Quem tá sempre por aqui

Ano Novo !!!!

6 deram palpite ! Comenta, vai...





Então finalmente 2011 chega ao fim!!! 
Ano difícil, lonnnnnnnngo, dolorido, complicado...
Ano de crescimento, de muito aprendizado, renovador! Afinal, foi nesse ano que renasci! Agora tenho duas datas de aniversário - 14 de maio e 17 de junho.
Pensando bem, vai ter sido bom passar por isso tudo... Tive muitas surpresas, algumas decepcionantes, outras muito boas ! As pessoas se revelam quando a gente tá passando por um aperto grande. Algumas, que pensei que fossem ficar ao meu lado, desapareceram e mostraram que não estão nem aí... Outras, permaneceram firmes, dando apoio, carinho e afeto. E teve ainda as que se aproximaram, deram um passo à frente, se revelando verdadeiras amigas. Porque amigo chega junto quando a gente tá na merda, sem ter nada pra dar. E esse ano descobri amigos muito valiosos, até entre gente que nunca me viu, que me conhece só da telinha... Pensando bem, 2011, tenho um bocado a te agradecer! Saio de você renovada, crescida, amadurecida.
2012 vem com tudo ! É o ano da minha vitória, tenho certeza disso!!!! Vai ser tempo de retomada da vida, com o fim do tratamento. Tempo de começar de novo... 






A vocês, queridos, desejo um Ano Novo repleto de realizações, saúde, paz, amor e prosperidade !





Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...