Páginas

Quem tá sempre por aqui

Presente !!!

15 deram palpite ! Comenta, vai...
Quanto à catástrofe que tá acontecendo no Rio de Janeiro, só tenho a dizer que é muito triste ver uma cidade tão linda, minha cidade natal, nesse estado de abandono... É óbvio que a chuva é muita, mas também é claro pra mim que não existe um preparo para evitar o desastre. #prontofalei.


*****************************************************

Agora, outro assunto, muito mais agradável.

Hoje eu ganhei presente, obaaaaaaaa !!! Quem me conhece mais de perto, sabe que fico que nem criança quando ganho presente. Dou pulinhos ! Que delícia !


Ainda mais quando é presente que não espero. Digo, assim, não é meu aniversário, nem Natal,  nem nada... E esse presente que ganhei hoje foi inesperado mesmo ! E ainda por cima é lindo !  Olha só!


Eu adoro croché, mas não sei fazer direito. Quer dizer, sei fazer, teoricamente, mas não fica bom, sabe ? 


Essa toalhinha feita por mãos de fada veio lá de Santos, acompanhada de um cartão lindo, com palavras que me emocionaram, de verdade. Nem tenho como agradecer tanto carinho... 


Quem fez esse lindo caminho de mesa pra mim foi a querida Ana, do Faniquito. Acompanhando, duas florzinhas fofas. Vou aplicar numa almofadinha!!! Ana, como vou te agradecer esse gesto tão generoso ? Nem tenho palavras...

São as delícias da blogosfera !!


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !    

Beijo pra quem é de beijo !
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...