Páginas

Quem tá sempre por aqui

Primavera ?


Já é Primavera ?

As plantas aqui de casa pensam que sim, olha só !




Até a joaninha veio visitar...



Como podem ser tão lindas ?



Ahhh, não me canso de admirar...



Até a orquídea resolveu florescer fora de época !!



Fiz essa almofadinha, bem no clima, com tecidos que tingi, pra minha filhota dar de presente de aniversário pra amiga dela...


Essa almofada é bem simples e rápida de fazer. Uma delicinha ! 

Aqui tem um tutorial.


Já viu os tecidos novos na lojinha ?? Aqui !!




Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !

7 comentários:

  1. Que delícia, até a Josninha veio dar o ar da graça, bjs
    Silvia Bellemo
    Silvia_bellemo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que as flores resolveram te saudar.
    Estão lindas.
    vou ver o tutorial da almofada , pq to aprendendo costurar e tudo é de grande ajuda ( to aprendendo não, estou mexendo na máquina, heheh)
    E vou pra lojinha agora mesmo.
    bEijos Flor

    ResponderExcluir
  3. Que sua primavera seja tão bonita quanto o seu jardim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Drica

    Que imagens mais fofas!!!!!!!
    Aqui em casa era primavera ontem, mas a noite ventou , esfriou e choveu e hoje voltamos pro inverno, apesar da mina orquidea olho de boneca florescer também.
    Muito fofa tua almofada, vou espira o pap.

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas flores, Dricca. Dizem que a floração é proporcional ao amor que temos, acho que é verdade. Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. A almofada ficou perfeita!!!
    As minhas orquideas tambem estão florescendo!
    Suas flores são lindas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Saudades docê! Tá tudo bem?

    beijos e uma semana abençoada :)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...