Páginas

Quem tá sempre por aqui

O que fazer com tecidos tingidos



Já falei aqui que ando tingindo tecidos, no melhor estilo hand dyed rsrs. Dá um trabalho, mas o resultado, ohhhhhh - LIN DOS.


Tecido tingido é coisa de hippie, certo ??? Erradoooooooo !!! As imagens abaixo falam por si, dá uma olhada !















Todos esses trabalhos foram feitos com tecidos tingidos. São cores e texturas exclusivas e únicas. E é pra ter material pra fazer meus quilts que to virando bruxa no panelão rsrs.


Querendo encomendar, é só falar ! Os tecidos que tenho disponíveis pra venda hoje estão ali na lojinha.


Tem dó e comennnnnnnnnnnnnta, vai !  

Beijo pra quem é de beijo !

9 comentários:

  1. Oi Drica, é muito lindo teu blog. Sabe, não sou muito boa com as palavras, mas sou sincera de coração. Então quero te dizer que gostei muito de ter começado uma amizade contigo mesmo que virtual.Teus tecidos tingidos então lindos. O dia que fizeres ums em tons de marrom, ocre, amarelo, tipo folha de plátano, tu me diz que eu quero comprar tá bom? Bjo....e já sou seguidora viu...

    ResponderExcluir
  2. Amei este post! SUPER inspirador!! Ahhhh.. e a encomenda já ta feita! hehhehheh Quero muitos paninhos da Bruxinha do panelão!!! Bjooo Tiamuuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei, alias, adoro os tecidos tingidos, e estava lendo outros "posts" gostei bastante!Cheguei até posts de 2010.... São todos ótimos
    Mil bjs
    Silvia
    Silvia_Bellemo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, minha querida !!!

    Vem cá dá um abraço bem apertado daaqueles de esmagar ossinhos pq eu estava com muitas saudades .

    Que susto vc teve...imagino o perrengue.Mas vc é forte, guerreira e já venceuuuu isso, certeza.E q bom q voltou pois aqui trocaremos muitas energias positivas e teu post vai ajudar muitas meninas q possam estar passando por isso tb.Força e coragem eu sei que vc tem e de sobra.:)

    Adorei ver os tingidos e faço idéia do que vai sair desse caldeirão.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi, bruxa do Bem:
    Sempre digo que sou bruxa tambem, porque sou ruiva hehe (em outros tempos isso ja era motivo pra ir pra fogueira).
    Mas adorei essas dicas, como moro no interior nao encontro alguns tons, sera que consigo tambem?
    Se nao conseguir vou te encomendar.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oiiii amiga, seu blog é muuuito lindo, parabéns. Já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Você se transformou numa bruxa maravilhosa! Quizera eu ser uma também. São maravilhosos os seus trabalhos. Você é linda. Te amo.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver seus tecidos tingidos!!!! to fazendo outro lanternas japonesas e eles vão bem!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio !
Seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...